O 1º PDV já está em funcionamento no Mercado Municipal de Santo Amaro, em São Paulo, e tem atendido os consumidores de maneira diferenciada. A estratégia faz parte de um novo momento, em que a marca pretende estar cada vez mais conectada com o seu público e inserida na cultura ‘on the go’, para que seja posta na rotina dos brasileiros a qualquer hora e dia.
“Nunca tínhamos atendido nossos consumidores dessa maneira tão próxima, esse novo formato nos permite estar em contato com o público diretamente. Até então, ofertávamos os nossos produtos apenas em carrinhos no litoral e em freezers instalados em estabelecimentos comerciais, como padarias, restaurantes, supermercados, entre outros”, revela Robson Moraes, gerente de marketing da marca.
Com cerca de 5m², o modelo disponibilizado no Mercado Municipal de Santo Amaro tem feito sucesso entre os frequentadores do local desde a sua reinauguração ao fim de 2022, e a escolha tem um motivo especial. “Escolhemos esse espaço por estar muito próximo a nossa sede e por ser uma região onde o público consome e curte muito os nossos produtos e nossa marca, estamos, literalmente, em casa para dar start nesse novo modelo de PDV”, completa Moraes.
Para o CEO da marca, o empresário José Vicente Mazzarella, esse 1º carretino é o início de um novo plano e, em breve, terão muitas novidades para os consumidores e fãs de sorvetes. “Estamos trabalhando incansavelmente para atender as demandas do nosso público, para 2023, estamos preparando muitas novidades, incluindo a expansão de PDvs exclusivos e, quem sabe, um novo formato de ofertar os sorvetes para que os consumidores possam ter uma experiência diferenciada na degustação dos nossos produtos”, revela.
O PDV da Sorvetes Los Los funciona de segunda a sexta, das 10h às 19h e de domingo, das 10h às 18h, na Rua Padre José de Anchieta, 953- Alto da Boa Vista.
INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA
AMB Com
Ayla Meireles – ayla@agenciaamb.com.br – 11 94794 8761