Virou Sorvete! Cinco collabs de sucesso!
Se conectar com outra marca tem sido uma estratégia muito assertiva para diversas empresas, as famosas collabs, fazem sucesso e ajudam a aumentar a visibilidade e a oferecer um produto diferenciado e exclusivo ao consumidor.
A Sorvetes Los Los tem em seu portfólio vários cobrandings, para José Vicente Mazzarella, CEO da empresa, “a linha Virou Sorvete é sucesso absoluto e os picolés e cups que levam essa essência são campeões de venda, com certeza, são parcerias muito importantes para fomentar ainda mais conexão com o nosso público consumidor que sempre está em busca de novos sabores”.
Por exemplo, os famosos flocos crocantes, Ovomaltine®, ganharam uma versão refrescante, o geladinho do sorvete se equilibrou perfeitamente com o doce dos flocos, proporcionando uma verdadeira explosão de sabores a cada mordida.
Outro ícone foi inspirado na diversão que passa entre gerações, a Los Los resgata o sabor do icônico chiclé Big Big, da Arcor, uma das maiores empresasde alimentos do mundo.
Na mesma linha, a Los Los e a Arcor também se uniram para a criação do picolé e do cup da famosa bala de framboesa 7Belo.
E, uma das paixões nacionais não poderia ficar de fora, não é mesmo? Super versátil, o doce de leite se faz presente em vários momentos. Prova de sua multifuncionalidade é a sua versão picolé, lançada pela Los Los, em parceria com a Laticínios Aviação em 2019, que foi sucesso absoluto e até hoje figura entre os sabores mais procurados pelos consumidores. Anos depois, as marcas lançaram o formato cup, que segue uma receita tradicionalíssima, que garante cremosidade e sabor em cada colherada. Além disso, assim como no picolé, o cup também é extra recheado com o Doce de Leite Aviação, proporcionando uma combinação perfeita de sabores e texturas.
O bolo de rolo é uma iguaria que vem passando entre gerações, levando um sabor incomparável de uma massa delicada e extremamente fina com um toque especial de goiabada. Desde a sua criação, a receita ganhou outros recheios, além de ultrapassar as fronteiras de Pernambuco e adoçar o paladar dos brasileiros país afora. Pensando em difundir ainda mais essa sobremesa, a Sorvetes Los Los e a Casa dos Frios se uniram para apresentar uma versão inovadora e deliciosa em forma de sorvete. Além da combinação entre sorvete e goiabada, o cup ainda tem pedacinhos do famoso bolo, criando a sintonia perfeita entre inovação e tradição.
Esses e outros sabores estão disponíveis nos mais de 2 mil pontos de vendas da marca espalhados pelo Brasil, entre eles: Carrefour, Hirota, Cobasi, Petz, ST. Marché, Natural da Terra, Hortifruti, Nutricar, Delta Supermercados, Kalimera, Pão de Açucar RJ, Atacadão, Assai, Zona Sul (RJ). Também é possível encontrar o ponto de venda mais próximo no site da marca (www.sorvetesloslos.com.br/onde).
INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA
AMB Com
Ayla Meireles – ayla@agenciaamb.com.br – 11 94794 8761
Emília Rebelo – atendimento@agenciaamb.com.br – 11 94793 8683